Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, a Loja DaniBe trocará qualquer produto que tenha chegado em sua casa com defeito dentro do prazo de 7 dias. O comprador terá 07 (sete) dias corridos a contar da entrega da mercadoria para manifestar-se sobre a diferença ou defeito, após este prazo a venda e compra do(s) produto(s) estará validada para todos os efeitos de direito. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja violada.

A entrega do(s) produto(s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário, ou por quem seja presumível seu representante legal no endereço de entrega.

Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos que irão retornar e acessórios.
A Loja DaniBe não efetua o reembolso caso o cliente efetue a compra de qualquer embalagem para envio do produto.


Motivos de troca

Arrependimento da compra – o produto não deverá ter sido usado.
Produto ou embalagem avariada – caso o produto esteja com qualquer divergência como falta de acessórios, defeito, embalagem danificada ou desacordo com o produto adquirido.

Produto com defeito após o uso – o prazo de garantia é de 90 dias contados a partir da data da compra, conforme legislação. Caso o produto apresente defeito deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que seja enviado o mesmo para análise. A análise do produto ocorrerá em até 30 dias corridos contados à partir do recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição.

Devolução por desacordo

Temos o prazo de 2 dias úteis para análise do produto. Se for constatado defeito será liberado crédito para que o cliente possa utilizá-lo em nosso site. Caso seja detectado divergência ou violação do produto devolveremos o mesmo ao remetente sem aviso prévio.

Prazos de troca ou devolução

Assim que o produto estiver em nosso Centro de Distribuição disponibilizaremos o crédito, em caso de troca, referente ao valor do produto devolvido para que entre em nosso site e efetue nova compra.

Se o cliente efetuar a nova compra utilizando o crédito e o valor da mesma for maior que o do crédito, poderá efetuar o pagamento da diferença através dos cartões de crédito Visa ou Mastercard ou através do boleto bancário. O prazo para utilização do crédito é de até 90 dias corridos sendo que a utilização do mesmo deverá ser de forma integral.

Prazos para restituição

Boleto bancário – o prazo para reembolso é 10 dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Não faremos o reembolso em contas de terceiros.
Cartão de Crédito – o prazo para visualização do crédito será em até duas faturas subsequentes dependendo do vencimento do cartão.

 

Atendimento

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo fone: (16) 3911 9246 de segunda à sexta-feira das 10:00 às 19:00, exceto feriados.